quinta-feira, 14 de maio de 2009

Doenca


Sou de todos os sintomas o mais grave,aquele que quando vem, voce sabe que é sério...sou aquele que se mostra ou vem para mostrar algo.
Sou de todas as causas o efeito colateral, aquilo que fica e implica com você.
Não sou porém assim tão simples,descrita em uma receita, não sou recomendada em diversos problemas.Fico para casos de tarja preta, e não curo, eu misturo, entendo, provoco,
ou não.
Eu repentinamente, em doses corretas, sou capaz de levar ou trazer alegrias, de aumentar ou diminuir a pressão de seu coração frágil.Controlar porém nao vem ao caso, custo caro e não sou para estas coisas.
Entre várias gotas, dependendo do peso de seu sentimento, devo ser diluida para o sabor não assustar. Se amarga, logo vem o doce e em segundos o resultado.
Com freios ou sem receios,com febres ou com delírios, eu venho para dizer na contra indicação que não me use. Que não abuse do meu amor, pois sem resposta ele cria validade e vai embora...ou faz mal...
ENCHA UMA COLHER DE SOPA E ME ENGULA AGORA! SEM PENSAR EM PREPARAR UM COPO D'ÁGUA PARA DEPOIS. ME SINTA E DEIXE EU FAZER EFEITO, DEIXE EU CURAR SEU MEDO, DEIXE EU ENTRAR EM VOCÊ E ME CONHEÇA MAIS!
ME TIRE DA CAIXA, ME ABRA, ME TENHA E ASSIM SE VICIE, SE ESBALDE NO QUE É SÓ SEU.
Sou medicamento e medicada, injetada diariamente de você por agulhas que entram direto no peito e vem perfurando sonhos, me dando altas dosagens de realidade.
VOCÊ É MINHA ALUCINAÇÃO!

Um comentário:

  1. Fiquei curioso e acabei lendo o que postou,interessante cada palavra me deixava com fome de ler mais e mais acabei lendo até q direpente!! quando menos esperava chegou ao fim,legal digna de ler até 1h da manhã

    ResponderExcluir