sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Essência

Seja lá qual for o jeito, ou a cor ou o cabelo...
Seja lá qual for o argumento para chegar junto.
Seja lá qual for o sexo ou o calçado!Muito menos imapota a caligrafia, o penteado ou sua ousadia.
Não vou dizer que ligo para coisas como a cor do esmalte, a quantidade de piercings, a rapidez do convite, a firmeza no olhar.
Não quero certezas,
Não quero belezas que possam borrar.
Não busco nem ligo se canta ou dança, se bebe e depois desmancha em lágrimas sem porquê.
é fato que não conta a pouca ou muita idade, a quantidade de pimenta na comida, a ausência de anéis, a vergonha ou a sua falta, eu não ando buscando essas coisas...
Tento achar a essência detrás de tudo.
Um papo
Um retrato...
Não dizem tanto.
As pessoas carregam muitas coisas consigo e diversas vezes não percebemos as belezas mais verdadeiras, as sutilezas que dizem tudo!
Me apaixono pelas coissa mais escondidas, me encanto com o silêncio, me impressiono com o que vai além.
Fica o digo
O faço
O gosto
e eu espero o "SOU" mais profundo do olhar das pessoas dentro de mim.

Um comentário: