sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pelos Mistérios

Eu tenho certeza que as coisas estão perfeitamentes colocadas uma sobre as outras, se organizando em uma ordem cósmica e embelezam-se mutualmente a medida que encontram a simplicidade e o respeito como eixos centrais da vida.
Eu acho que eu tenho muito ainda para pensar antes de falar dessas coisas, mas se olhar com carinho, mesmo que de relance, percebo o quão perfeitos são os dias e os acontecimentos deles e neles!
Gostaria de entender certas coisas, mas me contento em admirá-las e pensar nelas da forma mais profunda.
Tento suprir os espaços em branco deixados pelo labirinto invisível do universo, me encanto em não conseguir sequer iniciar a desvendar! E sentada em baixo das estrelas, estico as pernas e levanto o rosto o máximo possível sorrindo da imensidão das coisas.
Coisas puras
e infinitas
Coisas que fazem as nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário