sábado, 3 de janeiro de 2009

Pensamento de despedida

Eu últimamente venho pensando na vida,
pensando nos dias e nas noites,
venho pensando nas travessuras que a vida faz comigo, nas voltas e reviravoltas que me obriga a fazer nos meus sonhos pensamentos vontades e desejos...
venho pensanto muito que as certezas das coisas estão sempre por um triz e que nada é pra sempre.NADA.
Estive pensando um pouco sobre a suavidade com que as coisinhas mais belas acontecem, elas vem vão, deixam marcas,ou não, elas existem e se mostram.
Estive pensando que amei, e amo, mas que não necessitamos de amarras para isso e que coisas bonitas podem as vezes atrapalhar,
eu nunca pensei antes nisso, que "o amor é algo"...mas só pelo fato de ele ser algo , não necessariamente ele deve ser escrito, ou entendido, o amor é um algo a ser sentido! e senti,
forte demais eu diria... por uma pessoa!
Estive pensando que agora estou amando a mim, ao mundo e a várias pessoas, diria que milhares delas, inclusive você...
Estive e estou pensando em viver, não quero pedir sua opinião para isso, calma, não guardo nada ruim, guardo as melhores partes... mas não quero pedir opinião a você, nem a ele, ou muito menos a ela, a ninguém...
estive e estou pensando em terminar esse texto com um sentimento de carinho e força e paz, não olhemos para traz para sofrer mas para aprender, para crescer para esclarecer a quem quizer saber que o amor existe...e vem e vai, e está por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário